IGUALDADE simples palavra complexidade nas ações!
terça-feira, 4 de agosto de 2015
O que vocês acham do consumo do uso do celular, algo para o bem e dinamização do tempo ou para a alienação das pessoas? dê sua opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário