IGUALDADE simples palavra complexidade nas ações!
sábado, 29 de agosto de 2015
Tingimento vermelho sem tinta!
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Pergunta do dia.... O que fazer quando você sente vontade de fazer algo mais está impossibilitado(a) no momento? Responda esta enquete!!!!
terça-feira, 4 de agosto de 2015
http://www.revistaeducacao.com.br/textos/218/mudando-a-sala-de-aulaa-escola-ainda-precisa-entender-que-354439-1.asp
O que vocês acham do consumo do uso do celular, algo para o bem e dinamização do tempo ou para a alienação das pessoas? dê sua opinião!
Amigos são sempre...Minha base!!! Estou meio afastada por conta do Mestrado ....mas amo vocês!!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)